ACÕES CONTRA A COVID – 19: PACIENTES RECUPERADOS DA COVID-19 SÃO ACOMPANHADOS POR FISIOTERAPEUTAS EM LUCRÉCIA.

Graças a uma parceria entre a prefeitura de Lucrécia e o Programa Federal " O Brasil Conta Comigo" os pacientes vítimas da COVID-19 recebem acompa

Graças a uma parceria entre a prefeitura de Lucrécia e o Programa Federal ” O Brasil Conta Comigo” os pacientes vítimas da COVID-19 recebem acompanhamento fisioterapêutico para auxiliar na sua recuperação. .
.
O objetivo é melhorar a saúde respiratória dos pacientes recuperados da COVID-19, que podem ter sofrido danos causados pelo vírus.
.
Em cada paciente é realizada uma triagem, e em seguida, são aplicados vários exercícios para fortalecer os pulmões e as vias respiratórias. Os pacientes são atendidos em casa e recebem visitas semanais dos profissionais. .
#PrefeituradeLucrécia
#Responsabidadeecompromisso