ACÕES CONTRA A COVID – 19: OS IDOSOS ESTÃO SENDO IMUNIZADOS EM SUAS RESIDÊNCIAS PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, QUE ESTÃO PASSANDO CASA A CASA, EM TODA ZONA URBANA E RURAL.

A prefeitura Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde deu início a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe (2020), as primeiras doses estão sendo direcionados aos idosos e profissionais de saúde. .

Os idosos estão sendo imunizados em suas residências pelos profissionais de saúde, que estão passando casa a casa, em toda zona urbana e rural. A medida é para evitar que o grupo de risco se dirija até as unidades de saúde, evitando aglomerações. Essa é uma das medidas de proteção exigida pela Organização Mundial da Saúde para evitar o contágio pelo Coronavírus. (COVID-19). .

A campanha vai até o dia 22 de maio. Os demais grupos prioritários tomarão a vacina da gripe de acordo com o calendário proposto pelo Ministério da Saúde. .
.
Vale a pena lembrar que a vacina da gripe não protege contra o Novo Coronavírus. .

Sigam as nossas redes sociais e veja mais!

#prefeituradelucrécia
#governodopovo