ACÕES CONTRA A COVID – 19: BARREIRAS SANITÁRIAS

A Prefeitura de Lucrécia/RN através da Secretaria Municipal de Saúde - SMS , estão realizando as Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade, com

A Prefeitura de Lucrécia/RN através da Secretaria Municipal de Saúde – SMS , estão realizando as Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade, como forma de Prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19).
.
A ação tem o objetivo de orientar aos motoristas sobre o novo decreto municipal, no qual coloca como obrigatório o uso de máscara no município, também informá-los sobre as medidas de prevenção que devem ser adotadas diariamente como: lavar as mãos com água e sabão, usar o álcool gel 70%, e evitar aglomerações.
.
Para isso, as equipes estiveram coletando informações e orientando passageiros e motoristas que vinham de outros municípios ou que iriam ficar na cidade.

Sigam as nossas redes sociais e veja mais!

#prefeituradelucrécia
#governodopovo