ACÕES CONTRA A COVID – 19: ALERTA A POPULAÇÃO LUCRECIENSE.

ACÕES CONTRA A COVID – 19:  ALERTA A POPULAÇÃO LUCRECIENSE.

Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde com apoio da polícia Militar e a GTO, realizou na tarde de hoje (22) uma ação de conscientização em toda cidade. .
.
Ação contou com um carro de som pedindo a população para ficarem em casa, em isolamento social devido ao COVID-19 (coronavírus). As ambulâncias e a Polícia com as sirenes ligadas serviram de alerta, mostrando a gravidade do caso, o município de Lucrécia não conta nenhum caso confirmado, mas os trabalhos nesse momento são de prevenção. .
.
O isolamento social deve continuar até a segunda ordem, e é dever da população colaborar para que o vírus não chegue ao município.
.
Sigam as nossas redes sociais e veja mais!

#prefeituradelucrécia
#governodopovo