ACÕES CONTRA A COVID – 19: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INTENSIFICOU DESINFECÇÃO EM RUAS, AVENIDAS E PRINCIPALMENTE LOCAIS COM MAIOR FLUXO DE PESSOAS.

Em Lucrécia, as ações para combater o COVID-19 não param! A Secretaria Municipal de Saúde intensificou já nas primeiras horas de hoje (22), a Desinfecção em Ruas, avenidas e principalmente locais com maior fluxo de pessoas. #PrefeituradeLucrécia #responsabilidadeecompromiso #todoscontraocoronavírus😷

#PrefeituradeLucrécia
#responsabilidadeecompromiso