ACÕES CONTRA A COVID – 19: A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FEZ ENTREGAS DE TERMÔMETROS INFRAVERMELHO

A prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde fez entregas de termômetros infravermelho as equipes de Barreiras Sanitárias, UBS Amaro Bandeira de Araújo e Hospital Maria Lalá da Costa, para intensificar a Operação Pacto pela Vida no Município. .
.
O termômetro infravermelho, é especialmente projetado para medir a temperatura corporal de uma pessoa, sem contato próximo, para que os profissionais de Saúde e segurança tenham mais proteção nas ações realizadas contra o Covid-19. .
.
#fiqueemcasa