ACÕES CONTRA A COVID – 19: A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DEU INÍCIO A REALIZAÇÃO DE TESTES RÁPIDOS NOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).

Já foram testados 41 profissionais até o momento, o objetivo da ação é garantir a segurança e a saúde desses profissionais que estão na linha de frente, diretamente expostos ao vírus . Com os profissionais da saúde testados, garantimos uma melhor segurança a população que procuram os serviços de saúde.
.
Os testes estão sendo realizados por etapas, e deve chegar a todos os profissionais que atuam na linha de frente.
.
#prefeituradelucrecia.