ACÕES CONTRA A COVID – 19: A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ADERIU AO PROGRAMA “O BRASIL CONTA COMIGO”,

A prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria Municipal de saúde aderiu ao programa “O Brasil Conta Comigo”, coordenado pelo ministério da Educação e Saúde. A programa convoca estudantes da área de saúde para atuarem no combate ao novo coronavírus (Covd-19). O objetivo é fortalecer o enfrentamento ao vírus com o apoio excepcional e temporário dos acadêmicos.

Os estudantes das áreas de Medicina, Farmácia e Fisioterapia, deram inicio aos estágios, hoje segunda- feira, 04/05/20, na Unidade Mista de Saúde Maria Lalá e UBS Amaro Bandeira de Araújo, entrando para somar junto com a equipe de Profissionais nessa luta contra o Covid-19. A gestão Municipal deseja boas vindas aos estagiários.

#obrasilcontacomigo
#prefeituradelucrecia