ACÕES CONTRA A COVID – 19: A PREFEITURA DE LUCRÉCIA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA ENTREGA DO KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou na quinta-feira, dia 02, a segunda entrega do kit Alimentação Escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino, seguindo aprovação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar.
.
Já são 704 kit’s entregues as famílias dos alunos desde a primeira entrega, garantindo o alimento na mesa de cada criança. Os kit’s tiveram acompanhamento da nutricionista da secretaria, que seguiu todas as orientações recomendadas para deixar os kits mais nutritivos e garantir uma boa alimentação aos alunos.
.
Segundo a Secretária de Educação, Maria José Leite, o recurso parte do PNAE (Programa Nacional da Merenda Escolar), e era opcional usá-lo ou não, “Sentamos com a gestão e decidimos entregar os kits, pois sabemos que algumas crianças fazem sua principal refeição na escola, e sem aula, não tinha o que comer” ressaltou a Secretária.
.
Aqui em Lucrécia o trabalho não para!
#PrefeituradeLucrécia
#Responsabidadeecompromisso