ACÕES CONTRA A COVID – 19: A EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE JUNTO COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTÃO COLOCANDO EM PRÁTICA VÁRIAS OUTRAS AÇÕES DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19 NO MUNICÍPIO

A equipe contou com vários funcionários de outras secretarias que resolveram unir forças contra o coronavírus. O que são essas ações? São campanhas de prevenção, concientização e orientação a respeito do COVID-19. .

A primeira delas foi a visita aos comércios da cidade, onde medidas foram tomadas, sobre o fluxo de pessoas e aglomerações nestes locais, também a higienização dos funcionários e dos usuários dos estabelecimentos.

A equipe pretende passar fiscalizando esse locais, fazendo com que as recomendações sejam feitas e que as pessoas tenham mais seguranças nestes ambientes, ficando longe da contaminação do COVID-19.A equipe relatou que encontrou muitos locais bem cuidados, seguindo as recomendações, adotando as recomendações rigorosamente.

Sigam as nossas redes sociais e veja mais!

#prefeituradelucrécia
#governodopovo