ACÕES CONTRA A COVID – 19

A Prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está realizando serviços de orientação sobre o Auxílio Emergencial para as famílias cadastradas no Cadastro Único e as que necessitam do preenchimento do aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal.
.
As orientações e esclarecimentos sobre o aplicativo estão sendo realizados na sede do Programa Bolsa Família de 7:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira de forma presencial ou também através de chamada de vídeo pelo número (84) 99615- 2908 (WhatsApp) e para maiores informações: (84) 3396- 0010.
.
O objetivo da gestão municipal é atender a todas as pessoas do município que tenham dúvida ou não tenham acesso as tecnologias digitais a obter o auxílio.
.
A prefeita Ceição Duarte ressaltou a importância do suporte da equipe de profissionais para auxiliar a população no acesso ao auxílio emergencial.
.
Lembrando que dirija-se ao local caso necessário, continuamos em isolamento Social.