ENTREGA DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL- EPI PARA OS PROFISSIONAIS ATUANTES NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- CRAS

No dia 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação- SMASH, realizou a Equipamento de Proteção Individual- EPI para os profissionais atuantes no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.

.

Tal aquisição foi realizada em parceria com o Ministério da Cidadania e tem por finalidade aumentar a capacidade de respostas do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no atendimento as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

.

Ao produzir melhorias nas condições de trabalho destes profissionais, a prefeitura estará protegendo famílias e indivíduos no combate ao COVID- 19.