DECRETO MUNICIPAL Nº 411, DE 30 DE JUNHO DE 2020, PRORROGA AS MEDIDAS DE SAÚDE PARA O ENFRENTAMENTO DO NOVO CORONAVÍRUS COM A IMPLEMENTAÇÃO DA OPERAÇÃO “PACTO PELA VIDA” (COVID-19) NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA/RN.

A prefeitura Municipal de Lucrécia prorroga mais uma vez o decreto sobre as medidas de saúde para o enfrentamento ao novo Coronavírus. DECRETO MUNICIPAL Nº 411, DE 30 DE JUNHO DE 2020, já está em vigor. . .

Tenha acesso ao documento na integra.

DECRETO MUNICIPAL Nº 411 EM 30 DE JUNHO DE 2020 PRORROGA MEDIDAS EM SAÚDE – COVID-19