COMUNICADO: COM INTUITO DE MELHORAR OS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO, EMPRESAS E USUÁRIOS, A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA, REALIZA MUDANÇA DO SISTEMA DE TRIBUTOS E NFSE.

COMUNICADO:  COM INTUITO DE MELHORAR OS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO, EMPRESAS E USUÁRIOS, A PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA, REALIZA MUDANÇA DO SISTEMA DE TRIBUTOS E NFSE.

Comunicado:  Com intuito de melhorar os serviços prestados a população, empresas e usuários, a Prefeitura Municipal de Lucrécia,  realiza mudança do sistema de Tributos e NFSe.
  • O sistema de NFSe ficará indisponível para emissão de notas e gerações de guias a partir do dia 29/05/2020 às 18:00 horas devido a mudança de sistema do município, com previsão de retorno no dia 05/06/2020
  • Treinamento(Data e horário); De 1 a 5 de junho de 2020, de 9h às 11h.
  • Ambiente de homologação para WebService da Pública(Integração de Notas Fiscais Eletrônicas entre sistemas próprios e o sistema da NFSe da Pública Tecnologia). Ao lado segue o link: http://nfse-teste.publica.inf.br/homologa_nfse
  • Para utilização do ambiente de homologação, empresa deverá efetuar seu credenciamento, selecionando a opção “Credenciamento para emissão de NFSe”
  • No período em que o sistema NFSe não estiver disponível, serviços deverão ser preenchidos manualmente (digitação ou a caneta), utilizando o documento anexo MODELO RPS – Lucrécia.
  • No que se refere ao setor tributário(imobiliário, econômico, sanitário e acesso ao cidadão web), pois o sistema também ficará indisponível para a conversão dos dados para o Sistema Pública TMI no período de 01/06/2020 à partir das 08:00 horas com previsão de retorno no dia 05/06/2020 até às 18:00 horas.
Marcos Dias
            Supervisor Tributário