SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LUCRÉCIA REALIZA O PROJETO ESPORTE EM AÇÃO PRESENTE, COM RECREAÇÃO E PRÁTICAS ESPORTIVAS PARA COMEMORAR A SEMANA DA CRIANÇA.

O projeto foi implementado no início desta semana com uma caminhada pelas ruas da cidade. Participaram abertura no o ginásio de esporte Chico Duarte, os ciclistas, esportistas e toda classe da rede de ensino municipal, onde aconteceu apresentações culturais realizadas pelos próprios alunos.

O projeto esporte em ação presente está percorrendo as comunidades rurais, no intuito de socializar todos os alunos na rede municipal de ensino, e segue até o dia 16 de outubro quando finaliza o projeto.