PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO GARANTE ABERTURA DE CAFÉ CIDADÃO EM LUCRÉCIA

Uma parceria entre o Governo do RN e a Prefeitura de Lucrécia possibilitou a entrega na manhã de hoje, 25, do Café Cidadão, um programa de segurança alimentar que oferece café da manhã nutritivo, balanceado e de qualidade, no valor simbólico de R$ 0,50. O café Cidadão é localizado no próximo a UBS Amaro Bandeira, e será segunda a sexta-feira, de 6 as 8 hs.

“Só tenho a agradecer essa parceria com o governo que está possibilitando a garantia de uma refeição tão importante. Nossos trabalhadores agradecem esse projeto tão representativo”, disse a prefeita Ceição.

Esteve presente o Secretário de Estado e Ex. prefeito de Lucrécia Vagner Araújo, representando o Governador Robinson Faria. Vagner em sua fala, expressa a satisfação em poder estar contribuindo com a gestão da prefeita Ceição Duarte, e com o povo de Lucrécia.