MAIS OPORTUNIDADE -PREFEITURA DE LUCRÉCIA OFERECE CURSO DE BORDADO EM PONTO CRUZ

MAIS OPORTUNIDADE -PREFEITURA DE LUCRÉCIA  OFERECE CURSO DE BORDADO EM PONTO CRUZ

Na última sexta-feira (31), a Secretaria de Assistência Social, por meio do ACESSUAS TRABALHO em parceria com Centro de Referência de Assistência Social, finalizou mais uma oficina. Dessa vez foi oferecido aos beneficiários do Programa Bolsa Família (BF) e do Benéfico de Prestação Continuada (BPC), a oficina de bordado em ponto cruz, na qual foi ministrada pela instrutora Ceição Rezende.

A oficina foi ofertada a 20 alunas, e teve como objetivo qualificar as pessoas para inseri-las no mercado de trabalho, garantindo assim uma complementação da renda familiar.