O DIA DO LIVRO NA ESCOLA MUNICIPAL GABRIEL GALDINO DA CUNHA

Para comemorar o Dia do Livro a Escola Municipal Gabriel Galdino preparou uma programação especial com rodas de leituras, apresentações de clássicos da literatura infantil em uma manhã de recreação para os educandos.

Os monitores do Programa Novo Mais Educação prepararam uma apresentação teatral sobre O Sítio do Pica Pau Amarelo de Monteiro Lobato e os alunos recitaram poemas e trechos de livros de literatura infantil.

A Diretora da escola e também secretária de educação do município, Maria José Duarte falou da importância da leitura para a vida dos educandos como também parabenizou a todos os envolvidos no evento.