Prefeita e Vice

Ceição Duarte

Maria da Conceição do Nascimento Duarte, nascida no dia 06 de fevereiro de 1977, em Lucrécia/RN. Filha de José Batista do Nascimento e Maria José Regis do Nascimento, pertencente à família de onze irmãos, professora, servidora publica, casada com o médico Ricardo Dantas Duarte e mãe de Sara Dantas Nascimento Duarte.

Estudou na Escola Estadual João Onofre no seu ensino fundamental, e concluiu o ensino médio na Escola Estadual Josefina Xavier, ambas na cidade de Lucrécia RN. Em 2000, graduou-se em Ciências – Habilitação em Matemática, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, no Campus Avançado de Patu RN.

Começou sua vida profissional em 2010 quando aprovada em concurso estadual, para lecionar na Escola Estadual João Onofre – professora de matemática. Sua experiência na gestão publica iniciou em 1999 quando nomeada assessora parlamentar e em seguida secretária executiva da Câmara Municipal de Lucrécia, pelo vereador presidente à época Francisco Duarte Filho (in memoriam), em seguida em 2009/2013 foi secretária de Finanças e Orçamento e também secretária de Administração e Planejamento na gestão de Antônio Walter de Araújo.

No ano de 2016, elege-se prefeita do município, pelo partido Democratas, candidata única da “Coligação Unidos por Lucrécia”, que levou o município a uma situação jamais vista em sua historia, noticiado para todo o país, como exemplo de maturidade politica de todos que compunham essa coligação, objetivando o melhor para o município.
Elegendo-se prefeita, ao lado Emanuel Douglas Fernandes de Araújo como vice prefeito, com 80,61% dos votos válidos (2.316 votos).

Vice-prefeito: Douglas Araújo

Emanuel Douglas Fernandes de Araújo nasceu em 01 de novembro de 1989, em Lucrécia/RN. Filho de Vagner Araújo e Cláudia Gianne, é casado e tem 2 filhos.

Morou e estudou durante sua infância na cidade de Pau dos Ferros/RN onde concluiu seu ensino fundamental. Posteriormente, mudou-se para Campina Grande/PB onde continuou seus estudos e concluiu o ensino médio. Em 2008 foi aprovado no vestibular para Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, concluindo sua graduação em 2014.

Logo após, deu seus primeiros passos profissionais trabalhando como engenheiro civil na construção da Arena das Dunas em Natal. Em 2015 iniciou sua experiência como gestor público ao assumir a secretaria de Infraestrutura e logo após a chefia do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Lucrécia na gestão de Antônio Walter de Araújo.

Em 2016 foi eleito Vice-prefeito do município de Lucrécia/RN, ao lado da atual prefeita Ceição Duarte pela “Coligação Unidos por Lucrécia” com mais de 80% dos votos válidos.

COMMENTS