SECRETARIA

SEMASH

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO

MAGNA MARIA DO NASCIMENTO
SECRETÁRIO(A)

Magna Maria do Nascimento, nasceu no dia 11 de outubro de 1975, em Lucrécia/RN, é Filha de José Batista do Nascimento e Maria José Regis do Nascimento, sendo a segunda filha de uma família composta por onze irmãos. É Assistente Social com pós-graduação em Gestão e Planejamento de Projetos Sociais e também em Educação, Pobreza e Desigualdades Social. Estudou na Escola Estadual João Onofre durante todo o seu ensino fundamental, e concluiu o ensino médio (magistério e cientifico) [...]

Amparo: Nomeação: 010/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 120502-1

Email: mnascimento3@hotmail.com

IVAM JEFFESON DA COSTA MEDEIROS
SECRETÁRIO (A) ADJUNTO (A)

Ivam Jefferson da Costa Medeiros nasceu em 24 de março de 1992 em Lucrécia/RN, sendo o segundo filho de Jailda Francisca da Costa Medeiros e Izaias Neto de Medeiros, integrando uma família de quatro irmãos. Graduou-se em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e em Marketing pela Universidade Potiguar. Além disso, p [...]

Ver biografia completa

Ivam Jefferson da Costa Medeiros nasceu em 24 de março de 1992 em Lucrécia/RN, sendo o segundo filho de Jailda Francisca da Costa Medeiros e Izaias Neto de Medeiros, integrando uma família de quatro irmãos. Graduou-se em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e em Marketing pela Universidade Potiguar. Além disso, p [...]

Amparo: Nomeação: 1247/2024 - 09/02/2024

Matrícula: 120640-0

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 14.797.931/0001-77

Telefone(s): (84) 3396-0178

E-MAIL: prefeitura@lucrecia.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 07H ÀS 13H

Endereço: RUA DOS PODERES, Nº 256 - CENTRO - CEP: 59.805-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Promover a garantia dos direitos sociais e a inclusão cidadã por meio da implementação eficaz das políticas públicas de assistência social, em conformidade com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), visando a proteção social e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
   
Visão
Ser uma referência em gestão pública de assistência social, reconhecida pela excelência na promoção do desenvolvimento humano e na construção de uma sociedade mais justa e solidária, pautada nos valores do SUAS.
   
Valores
Universalidade.
Integralidade.
Equidade no acesso aos serviços, programas e benefícios socioassistenciais, garantindo que todos os cidadãos tenham seus direitos assegurados.
Universalidade, integralidade e equidade no acesso aos serviços, programas e benefícios socioassistenciais, garantindo que todos os cidadãos tenham seus direitos assegurados.
Respeito à diversidade e promoção da igualdade, combatendo todas as formas de discriminação e exclusão social.
Participação e controle social, fortalecendo o protagonismo dos usuários, trabalhadores e comunidade na formulação, implementação e avaliação das políticas sociais.
Intersetorialidade e articulação com outros setores e esferas de governo, promovendo a integração e a complementaridade das ações em prol do desenvolvimento social.
Transparência e ética na gestão dos recursos e na prestação de contas à sociedade, assegurando a eficiência e a probidade administrativa.
Capacitação e valorização dos profissionais da assistência social, incentivando a formação continuada e o respeito às diretrizes éticas.
   
Atribuições da Secretaria
Desenvolver e coordenar políticas, programas e serviços relacionados à assistência social e à habitação, em conformidade com as leis e regulamentos vigentes.
Gerir o orçamento da secretaria, garantindo o uso eficiente e transparente dos recursos financeiros disponíveis para atender às necessidades dos cidadãos mais vulneráveis.
   
Atribuições do Gestor
Realizar o monitoramento e avaliação contínuos dos programas e serviços oferecidos pela secretaria, a fim de garantir sua eficácia e adequação às necessidades da população atendida.
Desenvolver e implementar políticas e programas de assistência social destinados a atender às necessidades das populações vulneráveis, como crianças, idosos, pessoas com deficiência, e famílias em situação de vulnerabilidade social.
   
Nome Data início Data fim
Mais
IVAM JEFFESON DA COSTA MEDEIROS 09/02/2023 09/02/2023
Nome Data início Data fim
Mais
MAGNA MARIA DO NASCIMENTO 04/01/2021
Notícias do órgão
#AssistênciaSocial

JUNTOS PELA INCLUSÃO: CELEBRANDO A NEURODIVERSIDADE NO DIA MUNDIAL DO AUTISMO

Cada pessoa é única, e o autismo é apenas uma parte do que as torna especiais

Há 25 dias

#AssistênciaSocial

A PREFEITURA DE LUCRÉCIA PROMOVEU CAPACITAÇÃO PARA OS CONSELHEIROS TUTELARES E À [...]

O evento, direcionado aos Conselheiros Tutelares, Conselheiros do CMDCA e à Rede do Sistema de Garantia de Direitos

Há 87 dias

#Gestão

SOLENIDADE DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS PARA O QUADRIÊNIO 2014-20 [...]

É com imensa satisfação que convidamos a todos para participar da Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares eleitos

Há 110 dias

#AssistênciaSocial

O Município de Lucrécia Sedia Formação Regional para implementação da Lei da Esc [...]

Formação Regional para implementação da Lei da Escuta Protegida

Há 171 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito