PREFEITURA FAZ ENTREGA DO KIT DE MERENDA NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (28).

Em decorrência da suspensão das aulas devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura faz entrega de mais um kit de merenda escolar, esse será o 5º (quinto) kit distribuído pela Secretaria de Educação para todas às escolas da rede municipal para a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Prevenção:
As equipes organizarão as filas, de modo a manter o distanciamento das pessoas e a obrigatoriedade do uso de máscaras.