GOVERNO MUNICIPAL PRORROGA MEDIDAS RESTRITIVAS DE COMBATE AO COVID – 19 EM LUCRÉCIA/RN

O número crescente de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, causador da covid-19, obriga o Governo Municipal a prorrogar o documento com medidas restritivas de combate e controle da doença, que tem levado inúmeras pessoas à morte em todo o mundo.

Com isso, o decreto de Nº 384, publicado nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial do RN, prorroga o período de isolamento social até o dia 05 de maio e amplia o leque de serviços essenciais, autorizados a funcionar de acordo com as regras de vigilância sanitária.

Como também fica instituído o uso de mascaras de proteção ao circular em vias púbicas, comércios entre outros.

Tenha Acesso ao documento na Integra aqui.

DECRETO MUNICIPAL Nº 384