O COMITÊ EXECUTIVO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE LUCRÉCIA/RN TORNA PÚBLICO O “DIAGNÓSTICO TÉCNICO-PARTICIPATIVO PRELIMINAR”, PARA CONSULTA PÚBLICA.

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Lucrécia/RN torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, e que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 15 de outubro de 2019. Será possível a leitura do documento das seguintes formas:

• Arquivo digital no endereço: Endereço do site http://www.lucrecia.rn.gov.br/saneamento/,   onde poderá ser feito o download para leitura do documento.
  • Na forma impressa nos seguintes locais:
    • Setor 01 (Zona Urbana e sítio Candeia): Prefeitura Municipal de Lucrécia/RN.
    • Setor 02 (sítio Cacimba de Vaca, Vila Esperança, sítio Exu, sítio Cachoeirinha): Unidade de Ensino I, Agostinho Batista do Nascimento.
    • Setor 03 (sítio Várzea Grande, sítio Tanquinhos, sítio Caboré, sítio Baixio de Onça, sitio Serrota dos Leites, sítio Angicos, Vila Renascer e sítio Serrota do Norte): Associação Comunitária de Tanquinhos.

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.lucrecia.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Social em cada setor, que serão realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Lucrécia/RN.