DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

A Prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (06) o Desfile Cívico alusivo a Independência do Brasil. O desfile teve como tema: Lucrécia conta a sua história.

Na apresentação de suas alas tivemos um resgate da historia da nossa cidade,  desda a construção do nosso açude ate os dias atuais.

O desfile contou com a participação de todas as escolas municipais e estaduais, secretarias, igrejas e apresentação das Bandas Filarmônicas 12 de Setembro (Lucrécia/RN), Filarmônica 20 de Dezembro (Frutuoso Gomes/RN), Filarmônica Acordes de Canaã (Paraú/RN), Filarmônica Cleto Fernandes (Caraúbas/RN), como também das bandas de músicas da Escola Estadual Josefina Xavier e da Escola Municipal Amaro Bandeira.