SAÚDE: MORADORES RECEBEM VISITAS DOMICILIAR COMPARTILHADA E CUIDADOS INTEGRADOS

Visando melhorar ainda mais a qualidade no atendimento aos pacientes, a Prefeitura Municipal de Lucrécia, Secretaria Municipal de Saúde através de uma ação da Estratégia Saúde da Família, realizam visitas domiciliares compartilhadas e cuidados integrados a pacientes idosos e acamados do município.

A presença dos profissionais de saúde em domicilio é uma maneira de ofertar assistência àqueles que precisam de cuidados contínuos, como acamados e domiciliados. Além disso, é um instrumento de diagnóstico local e programação das ações a partir da realidade.

Fazendo parte das ações da Estratégia de saúde da família, o médico da ESF I, enfermeira e técnica de enfermagem e ACS, juntamente Com as Equipes multidisciplinares NASF e academia de saúde integram a equipe de visitas.