LOCAL DA PROVA PARA OS CANDIDATOS AO CORGO DE CONSELHEIRO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente comunica a todos os candidatos ao conselho tutelar que a prova acontecerá no dia 07/07/2019 das 08h às 12h, devendo os candidatos se fazerem presente no local da aplicação da prova, que realizar-se-á na Escola Estadual João Onofre, localizada na Avenida Luiz Solano, Nº 400, centro, Lucrécia/RN a partir das 07:30h. Os portões estarão abertos a partir das 07h. O candidato deverá portar de canetas esferográficas, azul ou preto. É proibido a consulta de qualquer material para realização da prova.

O resultado do gabarito será disponibilizado no dia 08/07, a partir das 16h no site do Ministério Público: www.mprn.mp.br/portal/

A comissão especial deverá publicar o resultado dos aprovados até o dia 10/07.