SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATRAVÉS DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA E CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE MAIS UMA IMPORTANTE CAPACITAÇÃO COM OS PROFISSIONAIS.

Na tarde do dia 26/06/2019, A secretaria Municipal de saúde através da Estratégia Saúde da Família e Conselho Municipal de Saúde, realizaram uma capacitação sobre a importância do pré-natal, para profissionais de saúde, com a Enfermeira da ESF I Claudia Dantas. Na sequência foi realizada a reunião mensal da ESF/NASF/academia de saúde com participação do CMS, onde foram abordados os desafios e ações a serem realizadas nos próximos meses.