PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU O II FESTIVAL JUNINO COM GRANDE PÚBLICO

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o II Festival Junino. O evento, que este ano chegou à 2ª edição e teve como proposta o resgate das festividades juninas do município.

O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de junho, na praça de eventos Carlos Dias e contou comum grande público que foram prestigiar junto com a família e amigos as festividades. O resgate cultural das festividades juninas, foi marcada pelas apresentações culturais, teatro e danças nordestinas, organizadas pelas escolas municipais e pelo os grupos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRAS, com participação também do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes).

A prefeita Ceição Duarte não mediu esforços para a realização do Festival “A nossa cultura é a nossa identidade, e ver o nosso povo envolvido no evento é muito gratificante, vi aqui um encontro de família, Lucrécia inteira veio prestigiar o nosso evento, da criança ao idoso” afirmou a Prefeita Ceição Duarte.

Logo após as apresentações culturais a festa continuava com as atrações musicais, o sanfoneiro Rômulo Salles, Silvana e Airton e Edu Lenno deram um show à parte no nosso festival.