A PREFEITA CEIÇÃO DUARTE FEZ A ENTREGA DO PÓRTICO, DE MAIS DUAS AMBULÂNCIAS, UMA PICK-UP L200 E A AMPLIAÇÃO DA UBS PARA A POPULAÇÃO DE LUCRÉCIA.

A prefeita Ceição Duarte realizou neste dia 20 de junho ao lado da Senadora Zenaide Maia e lideranças municipais a entrega de cinco grandes conquistas para o povo de Lucrécia, o pórtico da entrada da cidade, uma Pick-up L200 e duas novas ambulâncias, uma delas Semi Uti e a ampliação da UBS – Amaro Bandeira de Araújo.

A programação começou com a inauguração e acendimento das luzes do pórtico da entrada da cidade com a presença de populares, seguiram para praça de eventos onde estava sendo realizado o 2º festival Junino, a prefeita aproveitou para oficializar a entrega das ambulâncias e do carro da saúde, e para inaugurar a ampliação da UBS.

A Prefeita Ceição falou com grande alegria em entregar essa quantidade de obras, e principalmente o em entregar os transportes que irão ajudar a melhorar ainda mais a saúde do município “ Essas conquistas faz parte do trabalho e da união, do empenho em buscar melhoria  para o nosso povo, esse foi o nosso compromisso e estamos em praça pública colhendo os bons frutos, mas posso garantir que não pararemos por aqui, queremos fazer muito mais” Falou a prefeita Ceição Duarte.

Quem também falou para o povo foram os ex. Prefeitos Waltinho e Vagner Araújo, a Secretária Municipal de Saúde Socorro Araújo e a Senadora Zenaide Maia “ Lucrécia está de parabéns, pelas conquistas, o trabalho e avanços e tem alcançado ao longo da sua história, ver o povo feliz aqui na praça, comtemplando a cultura e recebendo todos esses benefícios é maravilhoso” ressaltou a Senadora Zenaide Maia.