LUCRÉCIA REALIZA O II FÓRUM MUNICIPAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES O muni

O município de Lucrécia realizou nesta terça-feira (23) o II Fórum municipal de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento aconteceu na Câmara Municipal, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Intersetorial Pró-Selo.

O evento contou com várias autoridades municipais e população local. No momento a Prefeita Ceição Duarte não pode está presente devido sua agenda administrativa na capital, mas mandou um representante, o Secretário Aluísio Dantas que no momento reafirmou o compromisso da prefeita na luta para combater o abuso e a exploração sexual em nosso município.

O Fórum foi um momento para prestar conta a população, mostrando os avanços, o que está em andamento e o que ainda será feito para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Lucrécia.