PROGRAMA NOSSOS DOUTORES CHEGOU A SUA 19ª EDIÇÃO NESSE DIA 14 DE MAIO.

A prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou o ato de premiação do Programa Municipal Nossos Doutores, o qual chegou a sua 19ª edição esse ano.

O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (14) na Escola Estadual Josefina Xavier e contou com a presença da Prefeita Ceição Duarte, da Secretária de Educação Maria José Duarte e membros da comunidade escolar.

O programa Nossos Doutores é uma Política Pública Municipal de incentivo ao estudo, existente em Lucrécia há 19 anos, contribuindo e incentivando estudantes de escolas públicas a se destacarem na vida estudantil e alcançarem as universidades. A participação no programa se dar com o ingresso dos estudantes no ensino médio, e um dos principais critérios de avaliação do programa é a somatória de notas do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, o aluno que chegar com a melhor nota nessa somatória alcança o prêmio máximo e o título de Nossos Doutores.

Esse ano os estudantes destaques foram Kalyne Gabrielle de Lima Silva em primeiro Lugar, Francisco Solano de Freitas Suassuna Segundo em segundo lugar e o terceiro lugar ficou com Danilo Ferreira Silva. Os Prêmios são: Primeiro Lugar 11.976, 00 (Um ano de salário mínimo por mês) o Segundo com 998,00 reais e o terceiro 499,00 reais.