PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EM LUCRÉCIA

A Prefeitura de Lucrécia, Através da Secretaria Municipal da Juventude, Turismo e Esporte, CRAS/SCFV e Assessoria de Comunicação, realizou nessa sexta-feira (10) a tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio.

O evento aconteceu no Mercado Público, com atração musical, jantar para as mães e um super show de prêmios. Segundo os organizadores do evento a festa reuniu aproximadamente 350 mães.

De acordo com a prefeita Ceição Duarte o objetivo do evento foi proporcionar alegria a essas supermulheres, guerreiras, amigas e mãe.  “Como estou emocionada em ver essa multidão de mães presente no nosso evento. Olho nos olhos de cada uma e vejo como Deus é maravilhoso, e sinto o que é ser mãe, que vai além de gerar! ser mãe é a que alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e se for preciso dá a vida pelo filho”. Diz a prefeita Ceição.

A organização do evento agradeceu aos colaboradores do evento, comércio local, funcionários e amigos que doaram brindes para as mães.