PREFEITURA DE LUCRÉCIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA SEMANA PEDAGÓGICA 2019: APRENDIZADO E CONSTRUÇÃO COLETIVA.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de hoje (11) a abertura da Semana Pedagógica 2019, a proposta é dialogar com os diferentes espaços de ensino e de promover a construção de um ambiente democrático de debate, aprendizado e construção coletiva na rede municipal.

As palestras abordarão vários temas que vai desde a construção do conhecimento, ética profissional até a tecnologia educacional.