POLÍTICA PÚBLICA MUNICIPAL DE INCENTIVO AOS ESTUDOS: PREFEITA CEIÇÃO DUARTE SANCIONA O PROJETO ‘ALUNO NOTA DEZ’

A Prefeita de Lucrécia, Ceição Duarte, aprovou e sancionou o projeto de Lei de n° 633, de dezembro de 2018 do Programa 'Aluno nota dez' de

A Prefeita de Lucrécia, Ceição Duarte, aprovou e sancionou o projeto de Lei de n° 633, de dezembro de 2018 do Programa ‘Aluno nota dez’ de autoria da Secretaria Municipal de Educação, que incentiva a participação e frequência dos alunos da rede municipal de ensino nos estudos.

A ideia já existe na rede municipal há algum tempo, mas agora se tornou uma Lei Municipal, tendo como objetivo principal desenvolver num número cada vez maior de alunos os hábitos de estudos, resgatando valores como: Responsabilidade, interesse, empenho, para que tenhamos melhor qualidade de ensino e aprendizagem, gerando assim uma perspectiva de um futuro melhor para os alunos e para a escola.

O Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e sancionada pela Prefeita.

Matricule o seu filho na rede municipal de ensino e incentive ele a ser um aluno nota 10.