A PREFEITA CEIÇÃO DUARTE INVESTIU EM NOVOS KITS COM FARDAMENTOS E EQUIPAMENTOS PARA OS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS.

O secretário de Finanças Aluísio Dantas representando a prefeita Ceição Duarte, junto com a secretária Municipal de Saúde Socorro Araújo, entregaram nesta segunda-feira (07), aos agentes de combate a endemias, novos kits contendo uniformes e equipamentos individuais de trabalho. A iniciativa integra as ações da gestão da prefeita Ceição na valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho de controle à doenças e visa promover mais qualidade ao serviço ofertado à população.

O ato de entrega dos kits – compostos por bolsa, calça, camisa, bota e lanterna aconteceu no Gabinete da prefeita com a presença de todos os Agentes de Combate a Endemias.