O GRUPO IDOSO FELIZ ENCERRA ANO 2018 COM UMA LINDA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO

Na tarde de ontem (18) o grupo da terceira idade atendidos no CRAS, através do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV ganhou uma linda festa para comemorar o encerramento dos trabalhos de 2018.

A festa iniciou no CRAS com um jantar e com sorteios de brindes, e encerrou na praça de eventos Carlos Dias de Oliveira, com muita música ao som dos colaboradores Neto Soares e Geraldo Regis.

Esteve presente no evento a prefeita Ceição Duarte, no qual falou da alegria em ver o grupo da terceira idade crescendo a cada dia. “ Como é bom ver a vitalidade de vocês, a alegria estampada no rosto de cada um, não tem como não ficar emocionada com isso, quero agradecer a toda essa equipe que se dedica o ano todo, que trabalha incansavelmente para oferecer mais qualidade de vida aos nos idosos, a  todos vocês o meu agradecimento” Ressalta a prefeita.

Também quem deixou a sua mensagem ao grupo foi a Secretária de Assistência Social do município, Jerusa Oliveira, no qual agradeceu a cada um que colabora para fazer esse grande trabalho no CRAS.