PREFEITURA DE LUCRÉCIA PROMOVE O DIA “D” DA SEXUALIDADE E O ENCERRAMENTO DO SCFV

Por meio de um trabalho intersetorial entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Assistência Social, foi realizado nessa quarta-feira (12) o dia “D” da sexualidade e o encerramento do grupo de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O evento aconteceu no CRAS – Amaro Bandeira com as Enfermeiras Egislândia Oliveira e Cláudia Dantas, com o auxilio das facilitadoras do SCFV. O momento foi de muita diversão e também de aprendizagem sobre sexualidade na adolescência. No momento os adolescentes tiraram dúvidas, compartilharam informações em uma conversa bem descontraída.

O evento teve participação do grupo de cidadania dos adolescentes o NUCA animando com muita música. Quem também esteve no evento foi a Prefeita Ceição Duarte, no qual fez questão de expressar sua felicidade em ver aquele momento, os adolescentes buscando informação, e a gestão podendo oferecer esse serviço tão importante.