JARDIM ESCOLA LINDA CRIANÇA REALIZA FORMATURA DO ABC.

Nesta sexta-feira (07) alunos do Jardim Escola Linda Criança receberam o canudo de doutores do ABC. O evento foi realizado na própria escola, e contou com a presença dos familiares dos formandos além da prefeita Ceição Duarte, da Secretaria Municipal de Educação Maria José Duarte, gestores, professores e colaboradores.

Os concluintes do ABC tiverem uma linda festa juntos dos familiares, uma forma de celebrar a iniciação da vida estudantil, a diretora Izabel Dantas fez questão de recepcionar os pais e os formandos, e parabenizar por esse momento especial, assim como fez também a secretaria Maria José.

A prefeita Ceição Duarte ressaltou a importância da escola e a família caminharem sempre juntos “Com o empenho da gestão e com o apoio da família com certeza iremos ver em um futuro breve jovens brilhantes, mentes pensantes e uma grande nação. Como não parabenizar a todos os envolvidos nessa linda festa, gestores, professores e funcionários, está tudo magico nessa noite” ressaltou a prefeita.