CMDCA REALIZA A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE LUCRÉCIA EM 2018

Na manhã de hoje (28) de novembro foi realizado Câmara Municipal dos Vereadores a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lucrécia, com credenciamento a partir das 07h30m.

A Conferência que foi convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, contou com a presença de vereadores, Secretários Municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, equipe do CRAS, equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselheiros Tutelares, estudantes, professores e diretores da rede estadual e municipal de ensino, crianças e adolescentes do município e convidados.

A Conferência teve como objetivo principal discutir o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, tema que foi abordado em 5 eixos temáticos. Após breve discussão dos eixos temáticos foram apresentadas para aprovação da plenária as propostas em nível Municipal e Estadual.