20 DE NOVEMBRO: ENCERRAMENTO DO DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM LUCRECIA

Para marcar o Dia da Consciência Negra, lembrado em 20 de novembro, a Prefeitura de Lucrécia em parceria com várias entidades de proteção da criança e o adolescente promoveu uma série de ações desde o dia 13 até o dia de ontem (20) de novembro. Entre as atividades estão palestras, apresentações culturais, rodas de conversas, entre outras.

O encerramento con

O encerramento contou um super evento na praça, com apresentações teatrais, musicais, dublagens entre outros. Teve a participação de escolas estaduais, municipais e programas.