PROJETO BOCA DE NOITE DESENVOLVIDO PELA PREFEITURA DE LUCRÉCIA BUSCA LEVAR ÀS PESSOAS DIVERTIMENTO, ARTE E CONHECIMENTO.

A Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem desenvolvendo um projeto incrível o “Boca de Noite” que tem como objetivo valorizar as Contações de histórias feitas em rodas de conversas, assim como também, por meio do teatro levar as comunidades que estão sendo visitadas, divertimento, arte e conhecimento.

Várias comunidades rurais já foram visitadas pelo “Boca de Noite”. O projeto é uma desenvolvido por Wandeson Alves, aluno do curso de licenciatura em teatro da UFRN e está sendo realizado por meio da Prefeitura Municipal de Lucrécia, Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

NOSSA PRÓXIMA BOCA DE NOITE SERÁ NESTE SÁBADO, 17 DE NOVEMBRO, ÀS 19:00 HORAS, NO TERREIRO DA CASA DE PEDRO CURTIDOR, NO SITIO VARZEA GRANDE.