PREFEITURA DE LUCRÉCIA ESTÁ CONCORRENDO AO RESPEITADO PRÊMIO PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA DA FUNDAÇÃO ABRINQ.

Na manhã  de ontem dia (13), aconteceu mais uma reunião com o  Grupo de  Trabalho Coordenador- GTC do Programa Prefeito Amigo da Criança para tratar da revisão do Plano Municipal para Criança e Adolescência- PMIA, o planejamento das ações e projetos a serem executados com o objetivo de aperfeiçoar as políticas Públicas destinadas à promoção e à  proteção dos direitos de crianças e adolescentes de até 18 anos.

O Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq incentiva os gestores a se comprometerem no desenvolvimento de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, proteção e na garantia de recursos do orçamento para assegurar os direitos e melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes em cada município brasileiro.