CRAS PROMOVE MAIS UM ENCONTRO COM GRUPO DE GESTANTES “NOVO AMANHECER”.

CRAS PROMOVE MAIS UM ENCONTRO COM GRUPO DE GESTANTES “NOVO AMANHECER”.

Na manhã de hoje (13) o CRAS – Amaro Bandeira promoveu mais um encontro com as gestantes do grupo “Novo Amanhecer”. As futuras mamães recebem acom

Na manhã de hoje (13) o CRAS – Amaro Bandeira promoveu mais um encontro com as gestantes do grupo “Novo Amanhecer”. As futuras mamães recebem acompanhamento desde os primeiros meses de gestação com a Psicóloga Mikely Freire e com a Assistente Social Aline Rezende.

No encontro de hoje, as gestantes também tiveram a oportunidade de aprender a fazer os livrinhos de visitas dos bebês, em uma oficina com a artesã do CRAS, Ceição Rezende. O Objetivo era fazer com que as mesmas ocupassem seu tempo com uma atividade, e que descobrissem suas habilidades.

No Cras elas recebem todo atendimento necessário para fortalecer os vínculos familiares com o apoio de todos os profissionais, e no final da gravidez recebem o enxoval para o seu bebê, já que se trata de pessoas com vulnerabilidade social. A Prefeita Ceição Duarte fez questão de entregar mais dois kits as gestantes, e falou da importância do trabalho que o CRAS vem desenvolvendo com as famílias do município.

 

 

COMMENTS