PREFEITURA DE LUCRÉCIA E ITEP FIRMAM PARCERIA PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Os moradores de Lucrécia não precisam mais se deslocar para cidades vizinhas para emitir a carteira de identidade (RG). Já está funcionando na Junta de Serviço Militar, situada na sede da Prefeitura Municipal de Lucrécia (PML), o Posto de Identificação de Emissão de Cédula de Identidade.

Esse trabalho é uma parceria da Prefeitura de Lucrécia com o ITEP (instituto técnico-científico de perícia) para emissão de Carteira de Identidade. O objetivo é tornar ágil ao cidadão conseguir o documento ou a segunda via.

A 1ª Via é totalmente gratuita para os moradores de Lucrécia. Já a 2ªVia em diante paga um valor simbólico. Lembrando que idosos a partir de 60 anos é isento do pagamento.

O serviço é aberto ao público de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00, com atendimento limitado. A dica é ir antes na Junta de Serviço Militar, situada na sede da Prefeitura Municipal de Lucrécia, na Rua dos Poderes, para colher informações da documentação necessária para emitir o documento de identidade.

Maiores informações pelo telefone: Jander Bezzera – (84) 99988-1298 ou (84) 3396-0178.