Inicia obra de Pavimentação Asfáltica na Avenida Ivan Cavalcante

Deu início no dia de hoje (27) mais uma importante obra na cidade, a pavimentação asfáltica da Avenida Ivan Cavalcante, Praça da Saudade, 13 de Maio e trecho da Rua João dos Santos.

Essa obra era um dos anseios da população no qual a prefeita Ceição Duarte solicitou e prontamente foi atendida pelo Governo do Estado. A obra é uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Lucrécia, melhorando acessibilidade ao tráfego de veículos e garantindo mais qualidade de vida para a população.

Em sua fala a prefeita fez questão de agradecer ao governador Robinson Faria e ao Secretário de estado Vagner Araújo por mais essa importante conquista para a nossa cidade”.