A PREFEITA CEIÇÃO DUARTE SE REUNIU COM REPRESENTANTES DO ESPORTE E ENTREGOU MATERIAIS ESPORTIVOS PARA AS EQUIPES E ESCOLINHAS.

A Prefeita Ceição Duarte, a Secretária de Esporte Antônia Costa e o secretário de Finanças Aluísio Dantas e se reuniram nesta manhã (09) com representantes do esporte municipal, no momento foi discutido assuntos como parcerias, projetos e ações que ajudassem a alavancar o esporte no município. No final a prefeita fez entrega de materiais esportivos, como ternos, bolas, chuteiras e meiões a fim de incentivar ainda mais a prática esportiva no município.