A PREFEITURA DEU INICIO A INSTALAÇÃO DAS CÂMERAS DE VIDEMONITORAMENTO EM NOSSA CIDADE.

A Prefeitura deu inicio a instalação das câmeras de videmonitoramento em nossa cidade. Serão 11 câmeras fixas e 05 câmeras de rotação de 360 gr

Serão 11 câmeras fixas e 05 câmeras de rotação de 360 graus, de longo alcance e com alta capacidade de angulação, com resolução full HD, instaladas em pontos estratégicos da cidade.

O valor do Projeto é de aproximadamente 103 mil reais oriundos da arrecadação do IPTU e será executado em etapa. Nessa primeira etapa serão instaladas em 06 pontos da cidade.

Responsabilidade e compromisso!!