PREFEITURA REALIZA CAMINHADA DA CAMPANHA FORA DA ESCOLA NÃO PODE

A prefeitura de Lucrécia através das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Educação realizaram hoje (19/04) a Campanha Fora da Escola Não Pode! Uma caminhada com participação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, escola municipais, CRAS e CMDCA. Na ocasião foram apresentados os trabalhos desenvolvidos nas escolas do município como também pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS Amaro Bandeira de Araújo.

A campanha é uma iniciativa do Selo UNICEF e Pela Campanha Nacional do Direito à Educação, no intuito de alertar e combater a exclusão escolar nos municípios brasileiros.