NÚCLEO DE CIDADANIA DOS ADOLESCENTES – NUCA

A prefeitura juntamente com a Secretaria de Assistência Social deu inicio a mais um passo na busca pelo Selo UNICEF e formalizou o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA no município para a edição 2017-2020.

O NUCA é um espaço de discussão sobre temas relacionados às crianças e adolescentes, com o objetivo de apoiá-los no desenvolvimento de suas competências e de contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas. A formação do Núcleo se consolida também como uma importante etapa para que Lucrécia conquiste novamente a aprovação do Selo UNICEF.