OS ALUNOS DO CURSO DE INICIAÇÃO AO TEATRO REALIZARAM OFICINA SOBRE “O CANGAÇO NO RN: BANDIDOS OU HERÓIS?”

A oficina aconteceu no dia 03 de março e foi ministrada pela aluna do curso de história da UFRN, Erica Ricelle em um momento de discussão com os alunos do Curso de Iniciação ao Teatro, refletindo sobre o cangaço no RN sob diversos pontos de vista.

Os alunos juntamente com Erica e o professor de Teatro Wandeson Alves, visitaram a residência de Dona Tila, local onde o Bando de Lampião passou. A casa nos dias atuais mantém parte de sua arquitetura original, como também os móveis da época do cangaço.

O Curso de Iniciação ao Teatro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura.